Google+decoração e artesanato

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Faça você mesma! Idéias originais e bem criativas, mãos a obra




Olá queridos amigos , achei algumas idéias bem bacanas e criativas para deixar o seu presente ou sua festinha mais bonita. Surpreenda e mãos  à obra....


Amei esse modelo de  flor, ela pode ser usada inclusive como broche, tenho várias rsrsrrs, é uma delícia de fazer.




Decorar os bolinhos com fuxico fica show, não esqueça que comemos com os olhos tbm, a mesa fica linda





Vidrinhos com tecido







Você encontra essas bolas nas casas de 1,99  tem de vários tamanhos e cores custa baratinho e deixa a decoração bem legal, a cola pode ser a branca cascorez, ou goma laca incolor.....





Olha só essa idéia de lembrancinha, um mimo! Feita de papel







Esse é pra usar rsrsrsss coisa querida né










Modelo de Guirlanda com flores de feltro


















Botinha de feltro, elas vão amar










Lembrancinha ....muito fácil de fazer e um charme














Esse móbile me encantou













Mais um fuxiquinho pra você














Olha que linda a rosa de jornal.....


Sou apaixonada por esses vasinhos de lata.....